Política de Devolução E Reembolso

Meu objetivo é melhorar e levar possíveis soluções para os problemas. Pensando na compra dos serviços on-line, segue 

uma política de devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que os clientes tenham acesso a todas as informações necessárias. 

Mas fique atento, leia todos as condições com atenção, caso elas não forem seguidas, a Psicóloga Adriana Kalil não tem a obrigatoriedade de aceitar a devolução.

Caso de Arrependimento

Caso a compra seja finalizada e concluída seu pagamento, mediante arrependimento, a solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir de nenhum agendamento inicial para realização do serviço ou custo com produção inicial com material. Sendo assim segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. 

Funcionamento do processo de devolução. 

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar sua intensão através do e-mail (psicologaadrianakalil@gmail.com), informando os dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após a conclusão da compra de serviço. Após solicitação, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra. É importante ressaltar que o cliente não terá custos durante o processo de devolução.

Reembolso em caso de não comparecimento do profissional para realização do serviço. 

Caso o profissional não compareça na data agendada, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor e cancelamento do serviço dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir da data agendada do serviço. Não sendo possível reagendar o serviço, o cliente tem pleno direito de exigir o cancelamento. 

Devoluções não autorizadas. 

Não realizamos devoluções dos serviços contratados mediante agendamento inicial, reservando assim um horário de agendamento comprometendo o horário do profissional. O cliente pode escolher outro horário e dia para repor, caso seja necessário. Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor das taxas dos meios de pagamentos envolvidos. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

Para possíveis dúvidas: 

Adriana Kalil - Cel./WhatsApp (11) 97110-0887 - psicologaadrianakalil@gmail.com